A representante de treinamento e exposição de produtos Luciane Ferreira deixa bem claro que o que contribuiu para a construção de um bom relacionamento com a Electi foi a confiança mútua entre as partes.

Se você acompanha o nosso blog, já se deparou com diversos conteúdos a respeito do trabalho temporário e suas particularidades.

O trabalho temporário carrega muitas vantagens para as empresas em relação aos outros tipos de contratação. No entanto, você pode estar se perguntando como ficam os trabalhadores nessa história. É justamente uma dessas histórias que você irá ver neste post!

Luciane Ferreira da Silva, 31, é representante de treinamento e exposição de produtos e já passou por diversos trabalhos ao longo da carreira. Uma parte considerável dessa trajetória foi ao lado da Electi. Quer saber como foi essa experiência? Continue a leitura!

Navegue e veja a experiência de uma trabalhadora temporária com a Electi

Trabalhador Temporário

Como foi ser uma trabalhadora temporária na Electi?

“Meu primeiro contato foi através da indicação de uma amiga de trabalho para uma ação de blitz de uma marca de bebidas, ainda não tinha conhecimento da empresa.” Começa contando Luciane, a respeito do seu primeiro contato com a Electi.

Quando perguntada sobre quais foram os fatores que mais a atraíram na Electi, ela afirma: O que mais me chamou atenção na Electi foi o atendimento gentil, divertido e organizado dos setores de contratação.”.

“Antes da Electi, já tive contato sim com outras empresas de RH. Trabalho como autônoma desde os 23 anos de idade. Hoje já tenho 31, mas ainda sou novinha.” Brinca ao contar sobre o seu histórico como trabalhadora temporária. “A diferença é que na Electi os processos eram muito organizados. Eu gosto disso pelo fato de saber exatamente com quem você está trabalhando. Todos os treinamentos eram feitos na agência – sempre foi tudo muito bem organizado e administrado.”

Para a representante, a comunicação entre as partes (ela, a Electi e a contratante) nunca deixou a desejar ou ficou comprometida. “A comunicação sempre foi muito incrível, com a Electi sempre atendendo as solicitações e socorros em instantes! Só eu sei o quanto eles me salvaram durante alguns dos trabalhos.”

“Eu sempre contei com a Electi, assim como eles sempre puderam contar comigo. Hoje eu tenho amigos na agência e sempre procuro ajudar quando eles precisam de uma indicação específica ou algo do tipo.” Conta a profissional a respeito de sua relação com a agência de RH hoje. “Afinal de contas, a Electi entrou na minha vida em um momento em que eu estava muito precisando trabalhar. Até hoje, nunca me deixaram na mão. Tenho um relacionamento sério com vocês!” complementa Luciane sobre o desenrolar da parceria com a Electi.

Ela deixa claro que os trabalhos realizados sempre a agradaram e que a sua experiência com a Electi sempre envolveu uma boa organização dos profissionais. “Com certeza, o ponto mais positivo foi a confiança de ambos. Demos “Match” nesse caso!” – diz, fazendo uma brincadeira com os aplicativos de namoro da internet.

Até hoje, o meu contato com vocês ainda é maravilhoso e o melhor de tudo que vocês nunca me esquecem!

Ao ser questionada se voltaria a participar de outros trabalhos temporários organizados pela Electi, ela responde com convicção:

Eu não preciso voltar, pois acho que nunca saí do coração da Electi! Estou por aqui sempre e, apesar de estar em uma contratação comercial, estou a disposição no que eu puder ajudar ou fazer. Enxergar, ouvir e sentir a Electi fez parte da minha vida. Vocês são incríveis em todos os pontos. Eu não tenho e nunca tive nada do que reclamar, apenas a agradecer!”

Está procurando por trabalho temporário? Quem sabe a sua história não é a próxima a ser contada por aqui?

O relato que você leu não é a única história que compartilhamos ao lado de profissionais talentos.

A Electi está há mais de 17 anos no mercado de trabalho temporário, recursos humanos e trade marketing desenvolvendo pessoas, equipes e empresas e pode ser a sua próxima parceira na busca pelos seus objetivos profissionais!

Se você possui interesse em atuar como trabalhador temporário, que tal entrar em contato conosco?

Ou ainda: você já atuou como profissional temporário ao lado da Electi e quer ter o seu relato contado aqui? Basta nos mandar uma mensagem!

Acompanhe a Electi nas redes sociais! Siga os nossos perfis no Facebook, Instagram e LinkedIn e fique por dentro de todas as novidades.

Gostou desse conteúdo? Possui dúvidas ou sugestões de assuntos que deseja ver em nosso blog? Nos envie uma mensagem! Ficaremos extremamente felizes em conversar com você.